Postado em: 23/08/2014 às 02:52 - Por: Neli Carpinter

No mês em que é comemorado o Dia da Televisão (11/8), o Rotaroots nos propôs a falar sobre os programas que marcaram nossas vidas.
São tantos os programas que deixaram sua marca, mas deixarei aqui as recordações que primeiro me vieram à cabeça no momento de escrever o post.

– Silvio Santos



Programa de auditório que fez ou faz parte da vida de milhares de brasileiros. Quem aí não passou uma tarde de domingo sentado (a) à frente da TV para acompanhar algum dos quadros do programa?
Costumava-se dizer que domingo era sinônimo de frango assado, coca cola e Silvio Santos.

– Cassino do Chacrinha



Creio que foi um dos programas de auditório mais popular nos anos 80. Era um programa que apresentava atrações musicais e show de calouros.

– Globo de ouro



Programa musical da Globo que apresentava os destaques e as revelações musicais do momento.

– Novela América



Nem tanto a novela em si, mas o que me marcou muito foi o romance entre a viúva Neuta e o peão Dinho. Até hoje gosto de assistir às cenas deles.

– Dr House



Sou apaixonada até hoje pelo Dr. Gregory House, interpretado pelo Hugh Laurie, já até citei ele em outro post.

E você, quais programas de TV marcam a sua vida? Deixe registrados aí nos comentários.


Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de agosto promovido pelo Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.
Para ler outras blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos