Postado em: 23/01/2017 às 00:22 - Por: Neli Carpinter

Como vinha sendo anunciado pela emissora, o BBB 17 estreou nessa segunda-feira e com novo apresentador: Tiago Leifert. Um ótimo apresentador, que vem crescendo a cada dia, porém nessa estréia, faltou um algo mais. A abertura foi muito “sem sal”. Não chamou a atenção.

Foto: Reprodução Globo

O cenário do estúdio, diferente dos outros anos, está bem mais bonito e parece que vai haver uma maior interação por ali, mais dinamismo do apresentador.

Tiago explicou alguma coisa sobre como funcionará esses primeiros dias do reality com a entrada primeiramente de duas duplas de gêmeos, que na verdade só um de cada dupla permanecerá no programa, e estes, serão escolhidos pelo público, a partir de quarta-feira (25/01).

Foi apresentado o humorista Rafael Cortez, que fará ligação entre o programa e o público. Não sei se por ser a primeira aparição, achei ele meio “Robô”, meio paradão.

Tiago apresentou também “Os Silva”, família oficial do BBB 17, que são fantoches que farão piadas durante o reality. Achei meio infantil, mas vamos ver como vai ficar.

A arquitetura da casa mais vigiada do Brasil também mudou. Toda sua fachada é inspirada em vilas históricas, assim como a decoração.

Foto: Reprodução Instagram/bbb


As duplas de gêmeos entraram na casa, fizeram um reconhecimento e foram se conhecer.

Aconteceu uma prova entre eles para mostrar o quanto um irmão conhecia o outro e a dupla campeã já levou 10 mil reais.

O Big Brother Brasil 2017 teve muitas novidades na estreia, umas legais e outras nem tanto. Mas foi dada a largada e hoje, 24/01, os outros 13 participantes entram na casa. Aí sim, o programa começa de verdade.

Vamos aguardar!

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos