Postado em: 23/08/2015 às 23:09 - Por: Neli Carpinter

Quem ainda não recebeu uma ligação no meio de uma consulta médica, no trânsito, no trabalho?… Muitas vezes você esquece de silenciar o dito cujo e é até meio constrangedor, mas se for uma ligação importante, você dá um jeito e atende. O problema é quando você olha e é um bendito número que você atende e do outro lado fica mudo.
Screenshot_celular_vidaqs

Pois é, são umas pragas esses telefonemas. Não sei se com vocês é assim, mas recebo pelo menos umas 10 ligações dessas por dia. E sempre números diferentes, com DDD diferentes. Já consultei várias vezes na internet alguns desses números e tem sempre gente reclamando, alguns falam que é de operadoras, outros que é golpe, mas na realidade, pelo menos os meus nunca falam nada, então não dá para saber de onde é.

Ah, mas você pode bloquear esses números. Posso, mas aparecem outros. Deixar o celular no silencioso nos locais que citei acima também não adianta porque até de ver nos registros que eles me ligaram já me deixa possessa.

Se são telefonemas de operadoras, porque não se identificam e falam logo o que querem? E mesmo que sejam de operadoras, nunca autorizei me ligarem. Se fosse uma cobrança e eu estivesse com a conta em atraso, tudo bem, mas não. Parece que gostam mesmo é de azucrinar.
Se é golpe, também porque não falam nada? Muito esquisito isso não é mesmo?

Já pensei até em mudar o número do celular, mas sei que não vai adiantar porque meu filho e meu marido também recebem, então, de nada adiantaria, só seria mais trabalho para passar número para todo mundo de novo.

No momento, deixo o telefone tocar até cair, menos mal ver os registros do que me irritar perguntando quem é e ficando igual otária aguardando que alguém do outro lado tenha a gentileza de se pronunciar.

E enquanto não consigo uma solução para esses telefonemas, só me resta alugar vocês para aguentar minhas reclamações, me desculpem por isso. E se alguém tiver uma solução HELP-ME!

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 24-08-2015 às 1:51 pm

Oi Neli. Eu vivo recebendo esse tipo de ligação,tanto no celular como em casa. Trabalho apenas meio período, então muitos dias passo apenas atendendo ligação, o que atrapalha, pois trabalho em casa também! No celular chega a ser um absurdo, ligam pra oferecer download da galinha pintadinha (nem filhos tenho!). Tá cada dia mais abusivo!

Um beijo, e sinceros votos de que isso pare em nossas vidas.


    Em 24-08-2015 às 2:15 pm

    Oi Grazy!
    Tá cada dia mais insuportável, só hoje já foram umas 6 ligações. Espero mesmo que um dia pare!
    Bjus