Postado em: 13/03/2014 às 00:01 - Por: Neli Carpinter
Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de março promovido pelo Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.
A ideia é que você “de hoje” escreva uma carta para você mesmo de 10 anos atrás. A ideia original é do Hypeness. Para ler outras blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

top

Volta Redonda, março de 2014

Olá Neli Cárpinter de 2004!

Eu sou você daqui a 10 anos e estou te escrevendo para falar do que te aguarda na próxima década.
Sei que está vivendo um momento muito difícil na sua vida, mas não se desespere, pois é apenas uma fase de aprendizado, como dizia sempre o “seu pai Bernardo”. Você ainda tem 3 anos de tratamento dessa depressão que te aflige no momento, mas depois disso você ficará bem, porém com 20 kg a mais e que até o presente momento não foi eliminado, mas que to lutando para isso e não vou te decepcionar. E, parabéns por não desistir da faculdade, você está indo muito bem, mesmo parecendo um zumbi de vez em quando nos corredores. Falta só um ano e tudo sairá como planejou.
Você está se preparando para o seu aniversário de 4.0. Vão estar contigo nessa data, os amigos que você ama. Curta, aproveite bastante, pois muitos deles não estarão mais aqui nos próximos anos. Você sofrerá grandes perdas, mas conseguirá superá-las, ficando apenas uma grande saudade e muitas lembranças.
Os anos de 2006 e 2007 serão os mais complicados, mas, como tem uma família linda e grandes amigos, tudo será superado.
Em 2012, você e o Zé Carlos farão bodas de prata. Quem diria neh? Vai ter uma festa simples, mas muito animada, que dará o que falar por muito tempo. Sua criatividade e planejamento de festas me surpreendem.
Eu já estou começando a preparar a festa para os seus 5.0 com o mesmo entusiasmo de sempre. Espero que goste. Os detalhes? Só vai saber na hora, rsss.
Olha, nesses 10 anos muita coisa vai mudar na sua vida. Você assumirá muitas responsabilidades na Igreja, juntamente com a Lúcia, mas vá com calma para não se decepcionar. Ficará ainda alguns anos na sala de aula e na secretaria da escola, mas partirá para novos caminhos que até hoje estou tentando segui-los.
Teu filho, já é um homem com formação acadêmica, está trabalhando e, acredite, está noivo. Breve teremos casório por aqui. Vá preparando teu espírito heim… e tente não monopolizá-lo tanto.
O Zé Carlos continua o mesmo maridão de sempre. Fazendo tudo o que pode, na medida do possível, para que você viva a sua vida de “princesa” que tanto gosta.
Trate de cuidar da sua saúde tah? Comidas mais saudáveis farão bem a você. Arroz integral e suco detox começarão a fazer parte da sua vida.
Uma coisa que gostaria de te pedir, é que nos momentos difíceis, tenha mais fé em Deus e em você também, deixe de lado esse seu lado pessimista e acredite que é capaz, que tudo ficará bem se você assim quiser.
Bom, eu poderia escrever mais umas 10 páginas, mas sei que na atual fase que está passando, não teria paciência para ler. Então vou encerrando por aqui e te aguardo em 2014. Venha e seja muito feliz! Aqui tem muita gente que te ama.

Um beijão pra ti,

Neli Cárpinter de 2014.

bottom

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 13-03-2014 às 5:49 pm

Adorei fazer essa postagem tambem, viajei!


    Neli Carpinter
    Em 15-03-2014 às 11:28 am

    Muito delícia mesmo, Nique.
    Obrigada pela visita!
    Bjus


Em 14-03-2014 às 9:13 am

Que cartinha fofa! *-* Quanto carinho pela sua história, Neli!

Bjks


    Neli Carpinter
    Em 15-03-2014 às 11:29 am

    Obrigada Lidiane! Foi uma delícia escrever.
    Bjus


Em 15-03-2014 às 9:04 am

Muito linda a sua cartinha, é bom olhar pra trás e perceber que superamos os obstáculos. A minha vai ao ar semana que vem.
Beijos


    Neli Carpinter
    Em 15-03-2014 às 11:30 am

    Obrigada Bianca!
    Estarei esperando a sua.
    Bjus