Postado em: 04/05/2017 às 23:57 - Por: Neli Carpinter

Imagem reprodução www.simonealine.com

Neste sábado participarei do Encontro de Blogueiras S.A., promovido pela blogueira Simone Aline e que acontecerá no Rio de Janeiro. Este é o 7° ano do evento. Fiz inscrição em 2 anos, mas sempre aconteceu algum imprevisto que me impediu de ir. Espero que dessa vez dê tudo certo e eu consiga estar lá.

Para quem não sabe, sou blogueira desde 2005, mas nunca estava satisfeita com o nome do blog e mudei muitas vezes, até que em 16 de maio de 2015 registrei o domínio vidaquesegue.com.br e com ele sosseguei. Gosto muito dele, mas volta e meia me vejo desanimada, sem inspiração… sinto saudades do tempo antigo da blogosfera, onde era bem mais fácil fazer amigos através dos comentários do blog, mas foi-se… hoje em dia ficou um pouco complicado isso. Muitas blogueiras nem respondem aos seus comentários… outras tantas não visitam blogs, principalmente blogs pequenos como o meu… Mas, como sou brasileira, não desisto nunca, rsrsrs…

Então, esse encontro vai ser muito importante para mim. Minhas expectativas para o #EBSA é fazer novas amizades, encontrar estímulo para continuar nesse mundo blogueiro e voltar de lá super animada. Deixar de lado o desânimo e me educar para postar com mais freqüência. Ah! E vencer o meu maior desafio que é o de gravar vídeos, pois agora já tenho uma câmera razoável e tripé, então dá para gravar sozinha de boa.

Assim que passar o encontro, farei um post contando o que rolou por lá.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 08-05-2017 às 12:17 am

Linda!Amei conhecer o seu blog, ou melhor, conhecê-la. Quando eu li esse post achei que tivesse sido para mim, rsrs…Também me sinto assim as vezes. Mas na blogosfera ainda existem muitas como nós, que unidas venceremos esses obstáculos. O evento foi um sucesso! Beijos, foi um prazerte conhecer viu!!!


    Em 08-05-2017 às 2:20 am

    Oi Angela! Também achei que o evento foi um sucesso. Conhecer pessoas novas é muito bom.
    Espero estar sempre em contato com vc.
    Bjus