Postado em: 17/01/2017 às 11:55 - Por: Neli Carpinter

No início de dezembro/2016 eu estava com o cabelo chegando ao ombro e com as luzes mais nas pontas. Já estava mais do que na hora de fazer novas, mas queria voltar a ser ruiva e, ao invés das luzes, pintei com a 6646 da Koleston. Sempre me esqueço de que quando pinto de vermelho, logo logo me arrependo e vem a saga para trocar a cor. E dessa vez não foi diferente.

A única diferença é que juntamente com a retirada da cor, dessa vez eu quis cortar o cabelo beem curto por causa do calor. Fiz o corte para depois mudar a cor.


Como todos sabem, o vermelho é a cor mais difícil de sair, então recorri ao Efassor – removedor de tinta do cabelo da L’Oréal.

Na loja que comprei, a vendedora me instruiu a colocar 60ml de água quente e o conteúdo do pacote. Assim fiz. Tem pessoas que usam com água oxigenada, mas fiquei com medo. E o resultado foi esse da foto abaixo:

Um cabelo descolorido, mas com uma cor nada agradável para mim. Precisei pintá-lo após a remoção do vermelho. Coisa que eu já sabia que teria que fazer.

Conclusão sobre o efassor: Ele realmente tira toda a tinta do cabelo sem agredir demais. É bem menos agressivo do que 0 descolorante.

Antes de continuar a contar os novos procedimentos, que será em outro post, deixo abaixo informações sobre o efassor:
Fonte:Fapex.pt

Descrição:
L´ORÉAL PROFESSIONNEL- Efassor é um produto especial projetado para remover a cor do cabelo. O produto remove efetivamente as cores indesejadas do seu cabelo durante 60 minutos. L´ORÉAL PROFESSIONNEL – Efassor é adequado para a correção da cor ou uma limpeza leve . O produto é aplicado num pincel ou esponja no cabelo seco e não lavado . O pacote contém 12 sacos de 28 gramas cada. O produto L´ORÉAL PROFESSIONNEL – Efassor assegura a remoção eficiente da cor do seu cabelo de forma eficiente e rápida , sem os danificar .

Efeitos:
remove a cor indesejada do cabelo

Substância activa:
oxidante em creme – remoção da tinta

Tipo de cabelo:
Cabelo pintado

Como aplicar :
Mistura-se uma embalagem de Efassor em 60 ml de água quente a cerca de 40 ° C e aplica-se num pincel ou numa esponja ao longo de todo o comprimento do cabelo . Depois do desvanecimento do brilho massageie o cabelo por 5-20 min. Para uma limpeza profunda das cores misture um pacote de Efassor com 75 ml de creme oxidante de 6 % ou 9 % . Após a aplicação é necessário fazer uma massagem de longa duração no cabelo . Deixe o produto no cabelo até conseguir a remoção da cor no tom desejado por um periodo entre 5-60 min . O removedor de tinta , deve sempre ser aplicado em cabelos secos e não lavados .

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos