Postado em: 19/08/2015 às 11:41 - Por: Neli Carpinter

Eu tenho dois espelhos na parede vermelha da sala, mas são simples, sem molduras. Então resolvi dar um up neles e comecei pelo redondo e vou mostrar para você como fiz isso.
Para fazer o adesivo você vai precisar de molde do que você quer e papel vinil ou contact preto fosco.

mostra_vidaqs

O primeiro passo foi decidir o que iria colocar. Encontrei várias coisas legais na internet e decidi por esta frase: Don’t worry be happy (Não se preocupe, seja feliz). Achei uma imagem que gostei, levei para o photoshop e tirei o fundo dela. Não me detive em fazer o contorno ficar perfeito porque o que importava para mim era o formato. Depois imprimi a imagem e a frase. Acho melhor imprimir em papel comum e só depois passar para o vinil para não desperdiçar nenhum pedaço do vinil, apesar do trabalho ser dobrado.

moldes_vidaqs

Recortei cada parte e posicionei virada para baixo na parte de trás do vinil e colei com fita adesiva (não precisa ser tudo certinho) para facilitar o manuseio. Cortei uma a uma de novo.

colados_vidaqs

Depois de tudo recortado ficou assim

cortados_vidaqs

Como eu não quis tirar o espelho da parede, deu um pouquinho de trabalho posicionar as peças para não ficar muuuito torto, mas se ficar tem como ir ajeitando, pois o vinil sai com facilidade. O meu ainda ficou um pouquinho, rsss
Veja o antes e o depois:

antes-depois_vidaqs

Eu gostei muito. E você, o que achou?

badge_post_01

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 20-08-2015 às 12:53 am

Que ideia linda <3
Diferente e fácil, amei
http://www.saidaminhalente.com


    Em 20-08-2015 às 11:22 am

    Oi Clayci!
    É bem fácil sim.
    Bjus