Postado em: 21/11/2016 às 12:09 - Por: Neli Carpinter

E a magia está de volta!
Animais Fantásticos e Onde Habitam é o primeiro filme de uma franquia que pretende expandir o universo de Harry Potter.
Serão cinco filmes, muita coisa vem por aí e este primeiro é apenas um ingresso a um novo mundo mágico.

Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ficha Técnica
Direção: David Yates
Com: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler e mais
Gênero: Fantasia, Aventura
* Não recomendado para menores de 12 anos

Sinopse:
O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-americana, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que seus colegas ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.
Fonte: Adoro Cinema

Este texto pode conter spoiler, o que pode revelar partes do filme. Se não quiser ler, sugiro que visite outros posts no Vida que Segue.

Nova Iorque, ano de 1926. Cerca de setenta anos antes do início das aventuras de Harry, Ron e Hermione em Hogwarts, iremos acompanhar Newt , um magizoologista vindo da Inglaterra, a serviço de sua pesquisa e do Ministério da Magia.
Newt Scamander é um herói, que se apresenta como um excêntrico e reservado estudioso das criaturas mágicas, que nos cativa a cada demonstração de carinho com os animais.

O filme faz referências a Harry Potter, mas esta é uma história bem diferente da saga, com um tom mais adulto e sombrio, porém apresenta cenas de leveza e humor, principalmente com Jacob, Newt e os bichinhos que saem de sua mala.

Sobre os recursos visuais, eles são impecáveis, trazendo os seres místicos para a realidade com maestria.
Animais Fantásticos e Onde Habitam tem um final muito bom e aberto, a cena final apresenta pontas soltas que com certeza serão explicadas no próximo filme.

Então, assim como a maleta de Newt carrega um mundo de animais fantásticos, a mente de J.K Rowling também será capaz de elaborar novas tramas cheia de magia e mistério. Podemos nos preparar para uma saga que nos conquistará pelos próximos anos.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos