Postado em: 10/08/2015 às 02:48 - Por: Neli Carpinter

felizniver-vidaqs

Fazer aniversário é muito bom! Eu sempre gostei de comemorar o meu. Amo receber os amigos em casa, fazer festa, receber carinho, ganhar presentes…

Não existe nada mais gostoso que celebrar a vida com amigos e parentes. Às vezes fico um pouco triste por todos os meus parentes serem de longe e não poderem vir celebrar comigo. De parente aqui, só o marido, o filho e agora a nora. Mas, mesmo assim, fico ansiosa quando a data vai se aproximando.

Seja só um bolo ou salgadinhos ou churrasco, cerveja não pode faltar. Ah essa loura tem que estar presente nos meus aniversários (e em outros dias também).

Mesmo ansiosa para chegar o meu aniversário, de uns 3 anos para cá, tenho andado meio desanimada e sem vontade de comemorar. Sinto vontade de ficar sozinha no meu canto, quietinha e refletindo sobre a minha vida. Só que isso não acontece, sempre comemoro, porém tiro alguns minutos para pensar e a cada ano que passa percebo que virei mais gente desde o último níver, que aprendi a lidar melhor com a vida, com o meu eu.

Nesses 51 anos (isso mesmo, uma boa ideia) aprendi a amar e ser amada, a retribuir gentilezas, a pensar mais com a cabeça e não com o coração, que o que pensam de mim é importante sim para que eu me humanize cada vez mais, mas sempre colocando acima de tudo o meu caráter e a minha personalidade. A opinião do/a outro/a é somente a opinião dele/a e, se eu não permitir, não vai influenciar em nada na minha vida. Então, saber o que pensam de mim, como já disse, é importante, mas será que merece minha atenção? É aí que entra mais uma coisa que aprendi nessa minha vida, a usar a sabedoria para deixar permanecer em mim tudo aquilo que me faz crescer e jogar num latão de lixo aquilo que poderia me diminuir como pessoa.

Aprendi também que o primeiro amor da minha vida sou eu mesma, então tenho que me tratar sempre com carinho, cuidar da minha saúde, do meu corpo e também do meu espírito. Ah, aprendi também a me dar colo, a ser a minha terapeuta e a confiar em mim.

Por tudo isso e mais algumas coisas que não lembrei aqui é que eu me desejo um Feliz aniversário hoje. E peço a Deus para continuar me abençoando como Ele sempre fez e me conceda ainda muitos e muitos anos de vida para que eu possa curtir meus netinhos que ainda estão por vir. Quero ser uma velhinha bem bacana para que todos que me cercam tenham orgulho de mim.

VIVA EU ! ! ! !

badge_post_01

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 10-08-2015 às 5:58 pm

Feliz aniversário, Neli! 😉 Beijo grande pra você!


    Em 11-08-2015 às 12:47 am

    Obrigada Raquel!
    Bjus


Em 11-08-2015 às 12:38 am

Parabéns minha querida, é como vc. diz, tá tão longe, mas daqui estou sempre vibrando positivo p/ vc.Q. continues a ser esta pessoa boa q. é:boa mãe, boa esposa e principalmente p/ ter sido 1 ótima filha, D. Isaura te adorava mt. Q. ela possa estar do lado de lá , te protegendo e indicando os caminhos certos a seguir. Abraços carinhosos desta q. te ama mt.


Em 11-08-2015 às 3:55 am

Arlete, Agradecida pelas palavras carinhosas. Tenho certeza de que a vó está lá olhando e zelando sempre por mim. Nosso amor é eterno.Eu também te amo mt, vc nem imagina o quanto.
Bjus.


Em 11-08-2015 às 12:38 pm

Fazer niver é bom mesmo! Tudo de bom Neli <3 muita saúde, paz, amor e conquistas!

Um beijo,
Re


    Em 11-08-2015 às 2:51 pm

    Oi Rê!
    Obrigada pelo carinho!
    Bjus