Postado em: 03/11/2016 às 12:37 - Por: Neli Carpinter

PS.: Sinopse no final do post.

juntos-para-sempre-vidaquesegueQuando peguei o livro para ler, eu sabia que seria assim. Só pararia quando terminasse a leitura.
Também de um autor consagrado, só podia esperar o melhor (se bem que às vezes somos surpreendidos neh?!?!). Uma leitura leve, fluída e que nos transporta para dentro da história.

O como surgiu a ideia do livro contada pelo autor no inicio, é muito interessante. Ela veio através de um sonho. É. Um sonho! Às vezes não damos a mínima para nossos sonhos, mas eles podem nos trazer belas histórias como a de “Juntos para sempre”.

ATENÇÃO! A partir daqui esta resenha pode conter spoiler.

O livro conta a história de Alan, um menino pobre que conquistou com muito esforço, uma situação financeira estável. Advogado muito bem sucedido, crê ter tudo o que precisa na vida. A única coisa que o incomoda é um sonho recorrente, no qual em uma situação inusitada ele declara seu amor eterno a uma mulher.

O sonho o incomoda e ele tem medo de falar sobre com qualquer pessoa, pois acha que pode estar ficando “maluco”.
Alan tem um amigo do tempo da faculdade que se tornou um “irmão” para ele. Tobias, o amigo, abandonou a faculdade e foi em busca de seus sonhos, investiu por impulso em vários negócios e sempre acabou “quebrado”. Alan sempre pronto a ajudá-lo.

Certo dia, Tobias procura Alan para pedir ajuda profissional numa herança que recebeu, mas que parece estar sendo contestada.

Apesar de sua namorada ser contra, Alan viaja à Holambra, para ajudar seu amigo. O que ele não espera é que lá encontra-se a moça de seus sonhos.

Após sua chegada à cidade, Alan se encanta e decide conhecer um pouco da cidade antes de contatar Tobias. E nesse passeio ele esbarra com uma mulher que o abala profundamente pela semelhança com a que declarou amor eterno. Mas ela foge dele. Isso o deixa intrigado.

Para sua surpresa, Anna é uma das pessoas que estão contestando o testamento.

Para entender seu sonho e o encontro com esta mulher, Alan, através da indicação da esposa de Tobias, procura uma psiquiatra que lhe propõe fazer regressões a vidas passadas. E sim, Anna é a mesma moça dos seus sonhos.
Alan tem outras revelações durante as regressões, que mudarão sua vida para sempre.

A partir daí só você lendo o livro para viver com Alan as emoções que estão por vir. E digo mais. Vale muito à pena se arriscar nessa leitura. Será surpreendente!

Juntos para sempre é uma história muito bonita, independente da crença em vidas passadas.

juntos-para-sempreSinopse:

Alan é um advogado bem-sucedido de São Paulo e leva uma vida aparentemente perfeita: mora em uma cobertura luxuosa, namora uma mulher lindíssima e pode ter tudo o que quiser. Mas todas as noites é atormentado por um sonho que o leva a um amor de outra vida. Assiste à morte na fogueira de uma jovem. E nesse momento promete: “-Eu me amarei para sempre!”. Quando desperta o sonho fica em sua cabeça. Envolvido por esse mistério, Alan vive dias de angustia. Tudo muda quando ele viaja para uma cidade do interior e encontra uma moça semelhante à que aparece em seu sonho. A profunda emoção que sente ao vê-la confirma que é a mesma pessoa. Essa é a primeira de várias evidências de que nada acontece por acaso. Mas, para seu espanto, a moça foge aterrorizada ao deparar com ele. Agora Alan precisa descobrir quem é essa mulher e qual é a ligação entre eles. Para isso, terá que rever sua existência e descobrir que as coisas realmente importantes não podem ser compradas. Auxiliado pela Terapia de Vidas Passadas, ele se entregará a uma árdua jornada de autoconhecimento. E entenderá que, embora o passado não possa se mudado, há uma nova vida para superar os erros e refazer os laços de amor, em busca de um futuro luminoso. Juntos para sempre é um livro cativante, escrito com a sensibilidade de Walcyr Carrasco, consagrado autor da TV Globo, conhecido por novelas como Alma gêmea, O cravo e a rosa e Chocolate com pimenta, todas campeãs de audiência.

Se você se interessou pelo livro, eu comprei aqui e está com um desconto bacana.

Este NÃO é um publipost

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos