Postado em: 23/09/2013 às 02:28 - Por: Neli Carpinter

noivosVenho partilhar aqui mais um momento importante da minha vida.
Ontem foi uma noite muito feliz para nossa família. Foi o noivado do meu amado filho Christian com a Nancy.

Este é mais um passo para minha realização como mãe. Sou feliz por ter criado um filho que só me dá orgulho, sempre muito responsável e respeitoso. Respeitoso não só em relação a mim, mas também com todos aqueles que por ventura passam pela sua vida.

Agradeço a Deus a bênção que ele me deu em ter esse tesouro.

Poxa… parece que foi ontem que ele nasceu, para mim ainda é uma criança, mas pra mãe um filho nunca deixa de ser neh?

São 22 anos de vida. Anos nos quais aprendemos juntos a sermos companheiros, amigos, mãe e filho, irmãos… Sempre conversando, passeando, dando puxão de orelhas um no outro quando precisamos, enfim um grande tesouro como já falei.

Sempre muito carinhoso, preocupado comigo e com o pai, meio que “na dele”, mas conquistando o carinho a apreço de todos.

Quantos foram os elogios que ouvi sobre o menino que se tornou um ótimo rapaz. Geralmente falam: “você soube criar seu filho”… Eu penso que não fomos nós que soubemos criar, mas Deus que lhe concedeu o dom de ser quem é e nos deu sabedoria para lidarmos com aquele pequeno ser.

Os momentos difíceis perante minha fase de depressão fizeram dele um adolescente responsável e independente. Como dizia meu querido e saudoso Pe. Bernardo, os problemas vêem para nos trazer um aprendizado, tudo o que eu estava passando não seria em vão. E não foi.

E o nosso menino cresceu…

E há 3 anos ele se enamorou e conquistou o coração de uma jovem, a Nancy, garota meiga que aos poucos foi sabendo conquistar o coração da “sogra” também, porque o dele já estava conquistado.

Ontem, numa pequena comemoração do aniversário dela, ele lhe fez uma surpresa e a pediu em casamento. Agora os dois pensam em viver uma vida a dois.

Eu desejo que seja para sempre e peço a Deus a sua bênção e sua proteção para os dois.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



christian
Em 23-09-2013 às 2:42 am

Obrigado mainha! sabe que amo muito a senhora e o pai, muitas coisas aconteceram desde que nasci, muitas delas nao entendia muito bem, mas hoje sei que tudo foi feito para o meu bem, assim como a senhora dizia.
Que Deus nos abençoe sempre!!!!!


    neli
    Em 23-09-2013 às 2:45 am

    Esse nosso amor é o amor ágape, o amor incondicional, está no nosso coração desde sempre e para sempre. Eu te amo muito!