Postado em: 11/01/2015 às 09:56 - Por: Neli Carpinter

Olá pessoas lindas!

Fiquei algum tempo sem postar porque estava me preparando para iniciar uma nova fase na vida e no blog.

Neli CarpinterEm agosto eu fiz 50 anos. Até umas semanas antes do meu aniversário estava empolgada, pensando em fazer festa, mas quando a data foi se aproximando fui começando a desanimar e sentir como se um peso muito grande tivesse sido colocado em meus ombros. Desisti de fazer a festa, e, de lá para cá fiquei pensando sobre como deveria agir, me vestir, etc. Afinal era cinquenta anos, meio século de vida, muita coisa seria diferente.

Então, nesses quatro meses fiquei mais cautelosa, diminuí as postagens no blog e comecei a me preparar para viver uma vida diferente. Kkkkkkkk, grande engano… por enquanto, tá tudo igual. Tirei o peso das costas e da consciência e resolvi continuar com “meu bloco na rua”, do mesmo jeitinho como era antes. A única diferença é que estou inaugurando aqui no blog as categorias “mulher de 50” e “blogueira aos 50”.

Na categoria “mulher de 50” falarei sobre beleza, comportamento, amor, saúde, culinária e tudo mais que uma jovem senhora de cinquenta anos gosta de fazer e também tentar tirar esse “peso dos ombros” que imaginamos ter quando a idade vai chegando.

Na categoria “blogueira aos 50” quero colocar meus sentimentos em fazer parte do mundo blogueiro, mesmo com cinquenta anos, onde a grande maioria está na fase balzaquiana ou jovem.

Enfim, os 50 anos é uma idade que realmente assusta, mas é muito mais gratificante. Você olha para trás e vê tudo o que viveu e conquistou. É muita experiência adquirida, mas não tanta que não possa adquirir mais um montão. Ainda tenho MUITO o que aprender, principalmente com vocês meus/minhas leitores/as amigos/as. E outra coisa, ainda tenho muitos sonhos a realizar. É vida que segue neh gente?!?!?

Agradeço a Deus pelo dom da vida e por tudo que Ele me permitiu viver e peço que, se eu merecer, me conceda mais um montão de anos bons, com saúde, diversão, amigos e dindim também.

Bjus da Mulher de 50!!!!

PS:
Se você tem uma amiga, mãe, conhecida, que está chegando ou já chegou aos 5.0 indique as novas categorias do VIDA QUE SEGUE e se puder, faça um agradinho a essa mulher de 50 aqui deixando seu comentário aí embaixo.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Salieri Guarani Kaiowá
Em 12-01-2015 às 1:17 pm

Que mané mãe nem nada =3. Eu que quero seguir esse blog liendo e ficar por dentro de tudo!
Simplesmente ADOREI =3


Em 14-05-2015 às 11:55 pm

Eu, mulher de 53 feitos neste mês de Maio,operada do coração e querendo viver intensamente! Tenho ainda muita coisa pra realizar.Gostei muito do Blog!


    Em 20-05-2015 às 4:14 pm

    Aninha, obrigada pela visita.
    Felicidades e muita saúde para você, mulher guerreira!
    Volte sempre!