Postado em: 17/05/2017 às 00:51 - Por: Neli Carpinter

Oie!

Hoje venho falar para quem está com o cabelo ressecado, danificado e sem vida. NÃO DESESPERE, REPARE!!!!!

No EBSA (Encontro de blogueiras Simone Aline) recebi 2 sachês da máscara de hidratação intensa, da Plancton, indicada para cabelos totalmente opacos, é enriquecida com tamarilliz e óleo de pracaxi e avelã. Ela é free parabenos e sulfatos e tem efeito teia.

O meu cabelo estava bastante detonado após uma sucessão de químicas, das quais falei nos posts Efassor – Removendo pigmento vermelho do cabelo e Pós Efassor – Tintura + Tintura + Luzes + Luzes , então eu precisava muito de uma hidratação intensa, por isso escolhi essa máscara para ser o primeiro dos produtos que recebi a ser testado.

Usei a primeira vez e já senti uma diferença nesse primeiro uso. Mas, como todo produto, não é na primeira vez que você tem um resultado eficaz. Então hoje, depois de 5 dias, usei pela segunda vez e to vindo aqui falar para você o que eu achei.

Quando você toca a máscara, já sente o efeito teia (veja foto). Então, por causa desse efeito, quando você passa no cabelo, dá a sensação de que o cabelo vai ficar grudento, mas não vos desespereis, não fica.

Como usei: após lavar meus cabelos somente com shampoo, apliquei a Máscara “Não Desespere, Repare” de hidratação intensiva. Usei uma touca de hidratação e deixei agir por 30 minutos (o recomendando na embalagem).

Assim que eu tirei o shampoo e apliquei a máscara, já senti uma grande diferença. O meu cabelo, quando lavo somente com shampoo, ele fica totalmente embaraçado, totalmente embolado. Então, quando passei a máscara e fui passando a mão, ele já estava macio e os dedos correndo suavemente pelo cabelo.

Após os 30 minutos, quando tirei a touca, tive uma surpresa. O cabelo estava super macio e com brilho, pouco brilho, pois a tragédia era tanta que ele ainda tá meio opaco, sem brilho. Mas, eu amei o resultado! A máscara cumpre o que promete e eu recomendo!

Finalizei com secador e escova. Mas não escova fininha como geralmente se usa em cabelos muito curtos. O meu é genioso e pede escova grande. Usei uma escova giratória e obtive esse resultado da foto.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 23-05-2017 às 1:22 pm

Gostei da resenha, ainda tenho testar o meu. Beijos
Charme-se