Postado em: 03/09/2016 às 10:57 - Por: Neli Carpinter

girassol
Há tempos venho pensando em algo que pudesse simbolizar o “vida que segue” e em conversa com a minha prima Miaui, ela me mostrou um livro de símbolos para eu ter uma ideia. Então entre milhares de símbolos, encontrei o girassol, que significa praticamente tudo que o “vida que segue” significa para mim. Mas pensei na cor. Queria uma cor que também tivesse algum significado. E me veio à mente o lilás.

Vamos saber os porquês?

De acordo com o site significadosa flor do girassol significa felicidade. Acredita-se que traz sorte e boas vibrações ao ambiente e está fortemente associada à fama, ao sucesso, longevidade, nutrição, poder e calor“. Tudo neh?!?!?

Se o girassol representa tudo isso, por que não representar o “vida que segue”, um blog todo feito com carinho e dedicação para você? Para você que passa por aqui de vez em quando, você que já passou e você que está conhecendo-o agora.

E tem mais…

A cor lilás, segundo o site significadodascoressignifica espiritualidade e intuição. É a cor da magia e da inspiração espiritual. Ela simboliza respeito, dignidade, devoção, piedade, sinceridade, espiritualidade, purificação e transformação. Representa o mistério, expressa sensação de individualidade e de personalidade”. Mais que tudo neh?!?!?!

Quer coisa melhor do que seguir a nossa vida com respeito, dignidade e todas essas outras coisas que o girassol e a cor lilás significam?

Então… o girassol lilás do “vida que segue” representa tudo isso.

Quero que o blog seja um lugar que você goste de ficar, sinta-se bem e volte sempre.

A partir de agora, sempre que vir um girassol lembre-se do “vida que segue” e sinta-se agraciado com tudo que ele e também a cor lilás representa.

Que a sua vida seja um eterno girassol lilás!

Fontes:
www.significados.com.br/flor-de-girassol
www.significadodascores.com.br/significado-do-lilas

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Miaui
Em 03-09-2016 às 6:14 pm

Adorei!
E vida que segue prima! 😀


    Em 03-09-2016 às 6:29 pm

    Isso aí minha princesa! Te amo muitão!