Postado em: 21/12/2013 às 21:15 - Por: Neli Carpinter

Todos os anos é a mesma coisa, falo: “esse ano vou comprar os presentes de Natal, antecipado, durante o ano, e, quando chegar no final do ano não precisarei enfrentar o tumulto nas lojas e nem gastar o que não tenho para comprar lembrancinhas para a família e amigos, mas isso fica só na promessa e nas vésperas do Natal é aquela correria, sem contar que sempre acabo esquecendo alguma coisa ou alguém.
E o pior de tudo é saber o que dar a cada um.
Eu tenho como filosofia só dar de presente algo que eu gostaria de ganhar, então fica meio difícil, visto que quase tudo o que eu gostaria de ganhar é caro. Nos últimos anos tenho feito assim: no aniversário, que dificilmente tem mais de um no mesmo dia, eu dou um presentinho melhor e quando chega o Natal entrego simplesmente uma lembrancinha para que a pessoa saiba que foi lembrada por mim.
Esse ano não foi diferente, ficou tudo pra cima da hora e ontem saí para a maratona. Comprei lembrancinhas mesmo, só para não passar em branco, pois o mais importante é o que sinto no coração por essas pessoinhas que fazem parte da minha vida 365 dias por ano e o espírito do Natal que nos contagia e não o comércio desenfreado em que a data foi transformada. Por isso, digo a todos que não se sintam constrangidos por não dar um presente material para alguém que você ama. Abrace, beije, faça uma visita, mande um cartão (se possível, pelo correio), enfim, demonstre o seu amor e carinho por aqueles que realmente importam na sua vida, mas não deixe a data passar em branco, ok?

O Presente de Natal

O Presente de Natal

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Leticia
Em 23-12-2013 às 7:40 pm

Que o seu Natal seja repleto de alegrias.
Lembre sempre que mesmo distante nunca esquecemos de você.
Bjus