Postado em: 23/08/2014 às 23:38 - Por: Neli Carpinter

notebook-vidaquesegue-2

Eu sou apaixonada pelo meu blog!
Como ele é um blog de variedades, sem um nicho fixo é preciso muito amor para mantê-lo atualizado.
Eu estou sempre em busca de textos e recursos que me ajudem a me aperfeiçoar, a melhorar meu blog… Claro que tudo na medida de minha competência.
Tudo que eu encontro de interessante e útil vou arquivando e pode futuramente servir de inspiração para um novo post. É comum que textos de outros blogs também me inspirem para escrever, concordando, discordando ou falando sobre o meu ponto de vista.

Gosto de escrever pequenos artigos, resenhas de filmes, e, às vezes escrever sobre o “assunto do momento”, quando acho interessante.
Memes e tags eu gosto de participar, é sempre um prazer ser convidada, faço praticamente todos. E gosto também de participar das blogagens coletivas do Rotaroots.

Agora, existem assuntos que eu gostaria de escrever, mas ainda não me sinto preparada para tal. Tenho muita vontade de postar belas fotos, mas sou péssima fotógrafa, gostaria também de escrever sobre celebridades, mas isso só é legal quando você tem uma boa fonte, mora num lugar que te dê suporte para estar por dentro de tudo que rola, e não sair copiando de outros sites e postar por postar.
Bem, é mais ou menos isso aí que gosto de escrever no meu amado Vida que segue. E você, tem um blog? O que gosta de registrar nele? Comenta aí!


Este post faz parte da blogagem coletiva do mês de agosto, sugerido pela Bárbara e promovido pelo Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais.
Para ler outras blogagens coletivas do Rotaroots, clique aqui. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.
Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 26-08-2014 às 12:57 am

Oi Neli!
Curti demais o post.
Agora só falta se jogar nos posts que tu quer escrever. Faz um teste de postagem de fotos, a primeira vez dá um gás pra continuar.

Beijos


    Em 01-09-2014 às 3:20 am

    Olá Camila!
    Obrigada pela visita!
    Valeu a dica, vou tentar fazer umas fotos.
    Bjus


Em 26-08-2014 às 9:50 pm

Também sou assim, tudo que é interessante ou útil serve de inspiração, apesar de que eu gosto de falar da minha vida e de livros, filmes, etc.
Não tenha medo de fazer um post diferente do que você costuma fazer. Quer falar de moda e celebridades? Aproveita as premiações e dê sua opinião sobre as roupas. Quer postar fotos? Procura um grupo de faz o X on X. Eu vi que melhorei muito nesse aspecto por conta do projeto.
;*


    Em 01-09-2014 às 3:22 am

    Oi Renata! Obrigada pela visita e pelas dicas. Vou tentar!
    Bjus


Em 29-08-2014 às 10:47 am

Neli, também sou mais ou menos como você. Digo que meu blog é literário, mas vou lá e acabo querendo escrever sobre várias outras coisas, então decido fazer o que me dá vontade em um dia… O que torna meu blog uma míriade de assuntos aleatórios, mas ainda assim, assuntos que eu gosto de falar. Também sou péssima em fotografia, mas sonho em participar, decentemente, de algum projeto fotográfico! Hahahaha bjs!


    Em 01-09-2014 às 3:23 am

    Olá Alessandra!
    Obrigada pela visita!
    Quem sabe, nos inspirando nos blogs que estamos conhecendo não conseguimos fazer boas fotos neh?
    Bjus