Postado em: 19/01/2017 às 22:39 - Por: Neli Carpinter

Após usar o efassor como descrevi no post Efassor – Removendo pigmento vermelho do cabelo, decidi que iria platinar o cabelo. Para isso usei a tinta 12.11 da Alfaparf Alta Moda. Nooosa! E não é que ficou platinado mesmo?!?!? Só molhado, porque depois de seco ficou um coco. Molhado estava do jeito que havia imaginado. Fiquei felizona. Pra depois de secar ter a grande decepção. Não era essa cor que eu queria, rsrsr… rir para não chorar.
Sem contar que manchou e ressecou bastante o cabelo.

Olha aí na foto que você vai concordar comigo, com certeza.

Não sabia o que fazer para amenizar a decepção capilar do dia. Pensei, pensei e… RÁÁÁÁÁÁ! Tinta castanha nele! 4.0 da Koleston e depois algumas luzes. Seria a solução? Até foi, mas não fiquei satisfeita com as luzes (até aqui fiz tudo sozinha em casa) e fiz mais (no salão).
Cheguei num resultado que gostei, mas os meus cabelos? Detonados! Mas não emborrachou. Agora partir para hidratação, reconstrução e umectação. Não necessariamente nessa ordem.

ATENÇÃO!
Não façam todas essas loucuras no seu cabelo. O meu, sei que apesar de detonar, é bem resistente. Já passei por outras experiências e foi tranquilo. Caso queira mudar, procure um profissional.

Editado:
1- Fiz 1 hidratação e 1 umectação depois disso e o cabelo já está com outra textura. Breve posto fotos.
2- Estou amando o comprimento do cabelo e também estou curtindo usá-lo com gel (wet hair)

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos