Postado em: 10/12/2013 às 14:09 - Por: Neli Carpinter

Essa época do ano é contagiante. Por mais que você diga que não fará nada, acaba colocando um enfeite aqui outro acolá, e quando vê o espírito natalino já tomou conta de você.

 

Seja bem vindo!

Seja bem vindo!

Aqui em casa não temos o hábito de enfeitar muito não, fazemos tudo na maior simplicidade possível, mas com muito amor. Esse ano meu filho viu uma árvore que ele gostou, então resolvi colocar uma árvore um pouco maior e foi bom, eu amei! Ainda falta o mais importante, que é o presépio, porém o que tinha quebrou e ainda tenho que providenciar outro.

 

Árvore escolhida pelo Christian

Árvore escolhida pelo Christian

 

A mesa...pequena, mas aconchegante

A mesa…pequena, mas aconchegante

 

Acho super bacana quando entro numa casa e consigo respirar o Natal. É claro que toda casa deve estar arrumada o ano todo, mas nessa época é diferente, é a preparação para o aniversário de Jesus. Apesar de muitos só pensarem nos presentes e nos comes e bebes, nosso coração é tocado de forma especial.

Vamos enfeitar nossa casa, mas vamos também aproveitar essa época para procurar um amigo que há muito tempo não vemos, perdoar alguém que nos magoou, fazer uma boa ação…  Lembrando que devemos fazer isso sempre e não só no Natal, mas, como essa é uma data que nos fragiliza, vamos aproveitar essa fragilidade e transformá-la em fortaleza, vamos nos tornar mais fortes, capazes de amar e perdoar sempre, vamos nos tornar simplesmente mais HUMANOS.

Desejo a todos/as um Natal de Paz na graça de Nosso Senhor Jesus Cristo

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Francielle
Em 12-12-2013 às 9:21 am

Aqui em casa a minha mãe não enfeita nada, mas na véspera ela fica por conta do natal e sai cada coisa deliciosa