Postado em: 10/12/2016 às 15:33 - Por: Neli Carpinter

Nove anos se passaram desde que ficamos “órfãos” de Gilmore Girls e enfim recebemos a notícia de que “tudo era apenas uma brincadeira”… Não ficamos órfãos ÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!
Para quem é fã da série, a notícia foi uma das poucas coisas boas que aconteceram em 2016.

São quatro novos episódios de 90 minutos cada e cada um corresponde a uma estação do ano.

Quase todos os atores voltaram à série. A maior falta foi de Edward Herrmann, ator que viveu Richard Gilmore e que morreu dois anos antes desse maravilhoso retorno.

Este texto pode conter spoiler, o que pode revelar partes da temporada. Se não quiser ler, sugiro que visite outros posts no Vida que Segue.

Creio que em homenagem a Edward Herrmann, a autora começou a nova temporada abordando o luto pela morte de Richard Gilmore. Com a viuvez, Emily precisa reaprender a viver, de uma maneira diferente, só. Mas não se amofina, corre atrás de sua felicidade.

Rory volta para casa após anos tentando alçar vôo em sua carreira. Seus sonhos não se concretizam, mas ela não desiste. Embora desanimada, vê na sua cidade a chance de se redescobrir na profissão.
No amor, Rory continua “enrolada”. Agora num relacionamento com Logan, já comprometido.

Lorelai sai em busca de autoconhecimento, faz uma viagem sem as pessoas da sua vida, mas volta sem antes mesmo de dar início a peregrinação.

As garotas Gilmore vivem seus dilemas interiores, mas não deixam de lado a essência de seus personagens.

Stars Hollow continua a mesma. Luke com seu mal humor, Taylor com suas loucuras, a banda de Lane e as esquisitices da família Kim

Enfim, o revival de Gilmore Girls veio para agradar os fãs, mas não fechou o ciclo dos personagens. Tudo dá a entender que teremos mais novidades por aí. Começando com o término quando foram ditas as esperadas quatro palavras: “Mãe, eu estou grávida“.

É isso aí pessoas. Vamos aguardar! Quem sabe seremos contemplados com mais uma temporada dessa série deliciosa de se ver.?!?!!?

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos