Postado em: 16/12/2016 às 20:25 - Por: Neli Carpinter

Você já assistiu ou ouviu falar da série Secrets and Lies?

Eu assisti na Netflix (por indicação do marido). Lá só tem uma temporada, mas já vi na internet que tem mais uma, porém ainda não está disponível na Netflix.

É uma série muito boa, que nos deixa presos em cada episódio. Lembra um pouco os romances de Agatha Christie que ficamos supondo quem é o assassino, até que no final nos surpreendemos.

É uma adaptação de uma série australiana do mesmo nome.

A proposta é trazer em cada temporada uma história e elenco diferentes, com exeção da detetive Andrea Cornell (Juliette Lewis), que estará presente pelo menos na segunda temporada.

Este texto pode conter spoiler, o que pode revelar partes da série. Se não quiser ler, sugiro que visite outros posts no Vida que Segue.

Nessa 1ª temporada, assistimos a história do assassinato de um menino em que o principal suspeito é o seu vizinho Ben, que no início de uma manhã sai para uma corrida e encontra o corpo do menino.
Bem liga imediatamente para a polícia e para sua infelicidade a detetive logo começa suspeitar dele. E, por conta disso, a notícia se espalha e todos passam a desconfiar de Ben.
Para tentar provar sua inocência e descobrir o culpado, Ben toma decisões que só pioram a situação.

Durante a temporada podemos perceber que a família de Ben, que parecia bem estruturada e perfeita é na verdade bem problemática. Todos têm seus segredos.

E apesar de tudo indicar que Ben é o assassino, sabemos que não será ele. Há muitas reviravoltas e a cada uma delas você muda de ideia quanto ao autor do assassinato. Quase impossível acertar, pois o final é surpreendente.

Para mim, a história deveria continuar em sua próxima temporada. A história do assassino deveria ser contada. Se você assistir, creio que concordará comigo.

Secrets and Lies não é nem de longe a melhor série que já assisti, mas vale à pena tirar um tempinho e fazer a maratona da temporada. São apenas 10 episódios. É rapidinho.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos