Postado em: 16/08/2015 às 23:43 - Por: Neli Carpinter

Olá!
Hoje não ia nem postar, mas resolvi deixar registrado aqui o quão triste foi esse domingo.
Pela manhã combinei com meu filho de ir almoçarmos na casa dele, decidimos que o cardápio seria peixe na brasa com batatas. Ele veio nos buscar para comprarmos os ingredientes e saímos em busca de um bom peixe para assar. Passamos no hortfrut para comprar ingredientes para uma salada. Quando estamos saindo de lá, meu celular toca e era minha amiga que também iria almoçar conosco. Foi nesse momento que recebi uma notícia que acabou com nosso domingo. Um amigo do meu filho estava voltando de uma viagem pela manhã e bateu com o carro num ônibus. Estavam ele e mais 3 amigos. Todos conhecidos meus e com idades entre 16 e 25 anos. O motorista que era o que eu mais conhecia, pois além de ser amigo do meu filho, foi meu aluno na primeira série e praticamente o vi nascer e outro de 16 anos morreram na hora. O irmão do de 16 foi levado em coma para o hospital e o outro graças a Deus não machucou.

Fizemos nosso almoço enquanto aguardávamos as liberações, mas o peixe que seria para festejarmos o domingo, ficou sendo só um complemento num almoço onde ninguém mais tinha apetite.

À noitinha fomos para a capela mortuária e chegamos antes dos pais de um dos meninos. Quando eles chegaram, eu não tive forças para me segurar e desabei junto aqueles pais que estavam vendo o filho pela última vez. Chorei, chorei muito e ainda agora aqui escrevendo, as lágrimas descem sem que eu consiga controlá-las.

… sem condições de continuar, deixo aqui meus sentimentos às famílias do Douglas e do Gabriel e peço a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos.

badge_post_01

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 17-08-2015 às 9:58 am

Desejo força para vocês nesse momento.. A dor da perda é a pior que existe =( Meus sentimentos..


    Em 17-08-2015 às 4:27 pm

    Obrigada Clay! É verdade, é a pior dor. Grata pela atenção!
    Bjus


Em 20-08-2015 às 11:00 pm

Triste! 🙁