Postado em: 07/05/2017 às 23:18 - Por: Neli Carpinter

Oie!

Hoje venho falar para você sobre as unhas postiças autoadesivas Belliz.

Geralmente minhas unhas estão grandes e fortes, mas não sei o que acontece que de vez em quando é um tal de lascar, trincar e até mesmo quebrar bem lá no sabugo e, desta vez aconteceu isso… 3 unhas quebradas e eu não queria cortar as outras. Tinha um evento e decidi sair em campo em busca de unhas postiças para amenizar meu sofrimento.
Encontrei várias, mas quando vi as autoadesivas e ainda por cima já pintadas pensei: “serão essas! Espero que cumpram o que diz na embalagem!”

Parecia tudo fácil e bom demais… se parecem muito com unhas de verdade, fácil aplicação e durabilidade.
Na hora da aplicação deixei minhas unhas bem limpas e secas, escolhi os tamanhos e, veja bem, elas vem numeradas para facilitar formar os pares, porém a cegueta aqui não consegue enxergar os números nem de óculos, rsrsr. 3 delas depois de aplicadas, percebi que não combinavam os tamanhos e tive q removê-las e aplicar outras. Esse foi o único problema que tive com elas.

Achei muito fácil mesmo a aplicação. É só você retirar um plastiquinho que vem protegendo a cola, posicionar a partir da base da cutícula e pressionar sobre a unha. A marca recomenda que depois da aplicação não manuseie água nos 30 minutos seguintes. Assim fiz.

Fui para o evento, mas imaginando que algumas delas poderiam cair, mas pode ficar tranqüila, que elas ficam bem firmes e nem dá aquela impressão de que não pode fazer nada. Não estão me atrapalhando em nada. Na embalagem diz que duram até uma semana e que se você quiser tirar é só deixá-las de molho na água morna por 10 minutos e ir levantando-as cuidadosamente a partir da base da cutícula. Isso ainda não posso garantir porque ainda não as tirei.
Penso em reutilizá-las após tirar, mas terei que encontrar uma cola boa para isso, visto que o autoadesivo deva se perder quando tirar. E outra coisa que pretendo fazer é, como vem 24 unhas, esmaltar 10 delas para variar a cor quando precisar usá-las novamente.

Outra coisa, eu consegui os 5 tamanhos que ficaram legais para mim, mas caso algumas fiquem grandes, há a possibilidade de cortá-las e lixá-las, parece que não há problemas quanto a isso pelo que andei lendo na internet.
Eu amei as unhas postiças e com certeza irei utilizar outras da mesma marca. Estão mais do que aprovadas, tanto pela qualidade, quanto pela aplicação. Aqui na minha cidade paguei na faixa de R$20,00.

Bem, é isso. E você já usou unhas postiças? Qual marca? O que achou? Comente aí !

Este não é um publi, comprei o produto por necessidade mesmo!

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos