Postado em: 24/02/2014 às 12:56 - Por: Neli Carpinter

Bloco Simpatia é quase amor - Rio de Janeiro

Bloco Simpatia é quase amor – Rio de Janeiro


Ele está chegando!

Sem dúvida, o carnaval é uma das festas mais esperada pelo povo brasileiro. Época em que rola muito luxo, muita extravagância, muito exagero. Tudo é muito! Tudo é D+!
Nas ruas você encontrará pessoas com as mais diversas expressões: alegria, irreverência, caras de noites mal dormidas, pouca roupa, muito samba, muito muito…

O carnaval é uma linda, deliciosa e grande festa onde o que devemos (quem curte) é participar e reverenciar o bom humor, a alegria, o alto astral sem que para isto os excessos sejam o ponto central.

Nem é preciso lembrar para ter um cuidado especial para que este período de síncope coletiva não seja motivo para se violar leis e regras de boas maneiras: Se beber, não dirija, não faça xixi na rua, não jogue lixo no chão, use camisinha, etc etc…

Lucre neste momento embarcando numa alegria verdadeira, de ficar de bem com você mesmo, com seu próximo, com todos aqueles que estão a sua volta. Espalhe alegria, sorria, abrace!

E como os dias são menos estressantes, aproveite-os saudavelmente. Não importando se vai viajar, ficar, desfilar em alguma escola de samba, apenas descansar ou até mesmo trabalhar. Não caia na armadilha “do pode tudo”. Seja cauteloso, prudente e sensato.

Para os que não curtem a festa, serão mais alguns dias de descanso e retiros espirituais com muitas orações, principalmente em intenção àqueles que não têm limites nessa festa.
Aos foliões eu peço que Deus os proteja das consequências dos não sensatos e se mantenha presente nos projetos de vida de cada um.

Desejo a todos os que curtem, um excelente e maravilhoso “dias de alegria” e àqueles que estarão em seus retiros que não se esqueçam de orar por todos, pedindo que cada um deixe aflorar o Deus que está dentro de si.

Posts Relacionados:
♥ ♥ ♥ Comentários ♥ ♥ ♥

(*) Campos Requeridos



Em 24-02-2014 às 6:30 pm

Carnaval pra mim só é bom por causa dos dias de folga hehe.
Bom carnaval pra você!
Beijos