O Blog

O vida que segue é um blog pessoal, de variedades, com postagens de cunho pessoal além de opinião e divulgação de fotos e acontecimentos da atualidade.

Por que vida que segue?

É um jeito de dizer que se está ciente de tudo o que acontece no mundo, a sua volta, que se tem ciência da gravidade e/ou da importância do assunto. Que se solidariza com o sofrimento e se alegra com a felicidade daqueles que estão passando esses momentos, mas que não se absorve o que é do outro, segue-se a vida…

É assim que se deve encarar a vida: sorrir o mais que puder, chorar quando der vontade, descansar quando se está cansado, mas lembrando sempre de que a felicidade de cada um depende tão somente de si próprio e se não souber separar e relevar os momentos alheios, pode-se tornar um robozinho nas mãos daqueles que têm como ideologia colocar um tapa olhos no mundo para que este não cresça e você permaneça sem condições de viver no seu dia a dia a felicidade que merece.

O blog se chamaria secrets of happiness, mas como já foi dito, a felicidade está nessa vida que segue… em como cada um encara os acontecimentos deixando para traz o que não serviu para seu crescimento, fazendo disso um aprendizado para uma vida melhor e vivendo os melhores momentos com toda intensidade lembrando-se sempre de que … É vida que segue!!!

O layout do blog

Desde o início do Vida que Segue, tenho trabalhado o layout com círculos (bolas ou bolhas, como quiser). O círculo não tem começo nem fim, é infinito, é o símbolo da eternidade. Representa o amor, a aliança, enfim… a “vida que segue”.
As cores escolhidas para o fundo (rosa e azul) são porque eu gosto delas. Simples assim!!
O girassol lilás, fiz um post explicativo e vale à pena clicar para conhecê-lo: O Girassol Lilás, mas vou adiantando que ele significa felicidade. E a cor também tem significado especial. Tá tudo explicadinho lá no post. Ainda não foi lá? Corre lá e depois volta cá!

A menina segurando o girassol quer mostrar que temos o controle de nossas vidas em nossas mãos e tudo, tudo só depende nós mesmos para fazer acontecer.

O símbolo e o logotipo do blog


Este é o ícone que representa o blog. Ele é o símbolo e o logotipo do blog. Sempre que olhar para ele saberá que se trata de alguma coisa do blog Vida que Segue. Ah! E já falei o porquê da escolha do girassol e do lilás

Anterior:

Anterior? Que anterior que nada! Se o blog é vida que segue, então por que ficar voltando no tempo? O importante é o daqui pra frente. E sempre que mudo o layout é para melhor e mais bonito, pelo menos na minha humilde opinião. Então… Vida que segue!!!

Os comentários no blog

O Vida que segue está aberto a discussões de diferentes pontos de vista, desde que sejam tratadas com educação e respeito aos leitores. Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou desrespeitosas a quem quer que seja.

Abraços carinhosos,